Home / Casos de sucesso / Perder peso com pouco dinheiro, é possível ?

Perder peso com pouco dinheiro, é possível ?

b

 

 

A resposta é sim, é totalmente possível emagrecer com pouco dinheiro, conheça a história de Joe que após se ver em um video clipe, o rapper americano Papa Joe Aviance, de 42 anos, percebeu que já havia passado da hora de fazer algo pelo próprio corpo. O excesso de peso o incomodou tanto que Papa Joe teve um ataque de nervos. Foi à geladeira, jogou todos os alimentos gordurosos no lixo, e se obrigou a entrar na dieta.

De acordo com o jornal inglês The Daily Mail, o artista decidiu gastar, por semana, apenas R$ 100 reais no supermercado. A verba teria que render as refeições dos 7 dias, e assim, Papa Joe acabou com a gula.

Mas a falta de dinheiro fez o músico abrir mão de gastos com milk shakes dietéticos, whey protein e outros produtos que tornam todo emagrecimento mais caro.

No Facebook, o rapper ainda mostrou ao fãs como é possível manter os 90 kg – antes ele pesava 204 kg.

O rapper recorreu a lojas americanas em que tudo custa apenas 99 centavos de dólar, e lá, escolheu. apenas alimentos saudáveis e de baixa caloria, como verduras

E ele não passa fome. Papa Joe come ovos, cenouras e iogurte no café da manhã.

Alguns alimentos, Papa Joe compra em redes de atacado, já que o preço vale a pena.

O novo estilo de vida não só deixou Papa Joe mais saudável, como o fez perceber que poderia economizar muito, apenas mudando os hábitos alimentares.

Além de comer corretamente, o rapper agora pratica caminhadas.

Papa Joe agora deseja inspirar a mudança em outras pessoas

 

Scroll To Top